Tsx rege opções de ações
Tsx regula as opções de estoque
Tipos de Arranjos de Compensação Baseados em Segurança.
Exceção ao Requisito para Aprovação do Detentor de Segurança & # 8212; Induções de Emprego.
Divulgação necessária quando se procura a aprovação do titular de segurança e anualmente.
Concedendo os direitos antes de obter a aprovação do titular da segurança.
Arquivamento de Arranjos de Compensação Baseados em Segurança com TSX.
Requisitos Anuais de Divulgação.
Provisões proibidas, não obstante a aprovação do titular da segurança.
Alterações que exigem a aprovação específica do titular da segurança.
Requisitos de relatórios para a TSX.
Material Informações não divulgadas.
Backdating das opções de estoque.
Número médio ponderado de títulos em circulação 2 para o ano fiscal aplicável.
1 Os valores mobiliários concedidos ao abrigo de um acordo incluem, mas não estão limitados a, opções, unidades de ações de desempenho, unidades de ações diferidas, unidades de ações restritas ou outros prêmios similares.
2 O número médio ponderado de títulos em circulação durante o período é o número de títulos em circulação no início do período, ajustado pelo número de títulos comprados de volta ou emitidos durante o período multiplicado por um fator de ponderação de tempo. O fator de ponderação do tempo é o número de dias em que os títulos estão em circulação como proporção do número total de dias no período; uma aproximação razoável da média ponderada é adequada em muitas circunstâncias. O número médio ponderado de títulos em circulação deve ser calculado de acordo com o Manual do CPA Canadá, como tal pode ser alterado ou substituído de tempos em tempos.
Detalhes do artigo.
O que você precisa saber antes de qualquer reimpressão de opções.
30 de novembro de 2006.
A mídia de negócios relatou recentemente que, nos Estados Unidos, a Comissão de Valores Mobiliários e Investidores está investigando várias empresas da Fortune 500 por ter recebido inadvertidamente as opções que foram emitidas para funcionários ou iniciados, nomeadamente diretores e altos diretores.
No Aviso de Pessoal 51-320 Opções Backdating, o CSA observou que os requisitos de troca de valores e de valores mobiliários historicamente diferentes no Canadá podem ter reduzido a oportunidade de backdating ou timing das opções. Embora o backdating (para tirar proveito de um menor preço das ações em um momento anterior) seja impróprio, o reajuste das opções é um exercício completamente diferente e, quando feito corretamente, pode oferecer vantagens para um emissor.
Especificamente, os emissores que sofreram uma desvalorização de suas ações listadas podem ter interesse em repensar suas opções pendentes para alinhar melhor os interesses dos titulares de opções com os dos acionistas.
Para os emissores listados na Bolsa de Valores de Toronto (TSX), as regras aplicáveis a uma revisão das opções variam dependendo de que os beneficiários das opções sejam funcionários ou iniciados.
Para as opções detidos por funcionários que não são iniciados, a TSX geralmente permitirá um reajuste das opções ao preço de mercado das ações subjacentes, sujeito aos termos e condições do plano de opções de ações que rege as opções.
Para as opções detidas pelos iniciados, a TSX geralmente permitirá uma repreciação das opções ao preço de mercado das ações subjacentes, mas apenas com a aprovação desinteressada dos acionistas (exceto o voto de ações detidas pelos integrantes que se beneficiam da reapreciação). Se o emitente cancelar as opções detidas por insiders e, em seguida, re-concessões em diferentes termos (incluindo um menor preço de exercício), a TSX considerará este um reajuste e exigirá aprovação desinteressada pelos acionistas (a menos que a reabastecimento ocorra pelo menos três meses após o cancelamento relacionado).
A TSX recomendou, em junho de 2006, que os emissores tenham até 30 de junho de 2007 para adotar procedimentos de alteração adequados em seus planos de opções de compra de ações (inclusive em relação a qualquer eventual reapreciação). Após essa data, os emissores que tenham disposições de alteração geral em seus planos deixarão de poder fazer alterações (incluindo qualquer reimpressão) sem, em todos os casos, aprovação desinteressada dos acionistas.
Nós relatamos mais extensivamente sobre o requisito da TSX para emendas de planos de opções de ações em nossa edição anterior de Co-Counsel: Business Law Quarterly.
Artigos por este autor.
O CROCO lança orientação final sobre a devida diligência de subscrição.
A CSA procura mais comentários sobre a proposta da NI 51-103: alterações às regras para emissores de risco.
Posicionamentos privados para Québec "Clientes Permitidos" Novamente Possíveis Sem Acionar as Preocupações da Emissora Relativa.
Você está contemplando o aumento de fundos, enquanto isso permanece privado?
In English s'il vous plaît: O que os emissores que contemplam a oferta de valores mobiliários no Québec devem saber sobre os requisitos de tradução em francês do Québec.
Aviso da equipe da CSA: Perguntas freqüentes para novos requisitos de relatórios de insider.
Corporações de Aquisição de Propósitos Especiais (SPACs) na TSX.
A TSX Aprova a Listagem de Empresas de Aquisição de Propósitos Especiais (SPACs)
Em breve ao Canadá: Corporações de Aquisição de Propósitos Especiais (SPACs)
Alívio Temporário para a Bolsa de Valores de Toronto e emissores da Bolsa de Valores da TSX.
Políticas e Procedimentos Regulatórios da Bolsa de Valores de Toronto.
A TSX tem uma variedade de políticas e procedimentos regulatórios que segue no dia-a-dia para ajudá-lo a conduzir seus negócios nos mais altos níveis de integridade, excelência e responsabilidade e liderar pelo exemplo. Em particular, a TSX está comprometida com a transparência na gestão de conflitos de interesse e potenciais conflitos de interesses, reais ou percebidos. As seguintes políticas e procedimentos da TSX auxiliam a TSX na operação e gerenciamento de conflitos de interesse e potenciais conflitos de interesse.
14 de dezembro de 2017.
6 de dezembro de 2017.
6 de dezembro de 2017.
O Grupo TMX Limited e suas afiliadas não endossam ou recomendam quaisquer valores mobiliários emitidos por empresas identificadas ou vinculadas através deste site. Por favor, procure aconselhamento profissional para avaliar títulos específicos ou outros conteúdos neste site. Todo o conteúdo (incluindo quaisquer links para sites de terceiros) é fornecido apenas para fins informativos (e não para fins de negociação) e não se destina a fornecer conselhos legais, contábeis, fiscais, de investimento, financeiros ou outros, e não devem ser invocados para tais conselhos. As opiniões, opiniões e conselhos de terceiros refletem os dos autores individuais e não são aprovados pela TMX Group Limited ou suas afiliadas. TMX Group Limited e suas afiliadas não prepararam, revisaram ou atualizaram o conteúdo de terceiros neste site ou o conteúdo de terceiros, e não assumem qualquer responsabilidade por tais informações.
Grupo TMX.
Os negócios do Grupo TMX operam mercados de caixa e derivativos para classes de ativos múltiplos, incluindo ações, renda fixa e energia.
TMX Broadcast Center.
O TMX Broadcast Center é o pano de fundo usado por cada dia útil pela mídia para entrevistar figuras líderes no mundo das finanças.
Empresas do Grupo TMX.
Políticas Regulatórias.
Relações com Investidores.
O Grupo TMX é um grupo integrado de troca de classes multi-ativos. As subsidiárias principais do Grupo TMX operam mercados de caixa e derivativos e câmaras de compensação para múltiplas classes de ativos, incluindo ações, renda fixa e energia.
Compartilhar informação.
Informação corporativa.
Informação prospectiva.
O Grupo TMX é um grupo de câmbio integrado que atua no coração dos mercados de capitais do Canadá.
Oportunidades de carreira.
Se você está interessado em se juntar a nossa equipe, nós o convidamos para se candidatar a uma posição no Grupo TMX.
Recrutamento do Campus.
Experiência Empregada.
A equipe TMX está trabalhando no trabalho, conduzida para ter sucesso e focada no atendimento a nossos clientes e ao mercado como um todo.
Início de nossos recentes anúncios corporativos, discursos e avisos de mercado.
LaBarge Weinstein LLP.
Suas Ofertas de Opção Violam as Regras TSX e as Políticas de Black-Out?
Não obstante a atenção da mídia, particularmente nos Estados Unidos, relativa ao backdating de opções de compra de ações e lembretes de reguladores de valores mobiliários canadenses sobre regras de opções de ações, muitas empresas continuam a violar as regras da Bolsa de Valores de Toronto e suas próprias políticas de black-out.
A orientação do pessoal da TSX prevê que, quando a informação relevante não divulgada existe, não é apropriado que o conselho ou comitê de um emissor listado ofereça opções de acordo com um plano de opção de compra de ações, mesmo quando (i) o destinatário da opção não tiver conhecimento do informações materiais não divulgadas ou (ii) há propostas regulares previstas anualmente. O Aviso do Pessoal também adverte os emissores listados sobre a concessão de opções durante um período de exclusão, independentemente de o período de exclusão estar diretamente relacionado a um evento material não divulgado. Típicamente, os períodos de black-out começam 2 ou 3 semanas antes do final de um período fiscal período de relatório e encerrar um 2 ou 3 dias de negociação após o emissor divulgou publicamente seus resultados para esse período.
É uma prática comum que os emissores agendem reuniões ordinárias de reuniões anuais e trimestrais imediatamente antes da divulgação pretendida de informações financeiras, uma vez que as informações financeiras exigem revisão prévia e aprovação no nível do conselho. Também os bancos geralmente desejam revisar e aprovar concessões de opções regulares em estas reuniões trimestrais e anuais. No entanto, uma vez que as reuniões do conselho são realizadas durante os períodos de indisponibilidade e, enquanto não existem informações relevantes, geralmente não são permitidas as opções de acordo com as regras discutidas acima.
Alguns emitentes? Condicionalmente? conceder opções na reunião do conselho durante o período de apagão, ao mesmo tempo em que prevê que o preço dessas opções seja definido em um momento após a divulgação das informações não divulgadas. "Enquanto esse método aborda as preocupações de preços discutidas abaixo (opções de preços enquanto material não divulgado a informação existe) é tecnicamente contrária à carta da orientação da TSX discutida acima na concessão de opções e, na maioria das vezes, não cumprirá os requisitos de preços especificamente estabelecidos no plano de opção de compra de ações do emissor.
Os emissores listados pela TSX podem adotar diferentes estratégias para tentar resolver esta dificuldade prática. A primeira abordagem é que o emissor detém múltiplas reuniões de conselho ou comissão, de modo que o conselho ou a comissão responsável pelas concessões de opções reconvenem após o levantamento do período de interrupção e o divulgação de informações relevantes. Esta abordagem, embora preferida pela TSX como totalmente compatível com os requisitos de concessão e precificação, é praticamente difícil, dada a disponibilidade típica de membros do conselho.
Uma segunda estratégia é que o conselho analise e discuta as concessões de opção propostas (sem preços) em suas reuniões agendadas regularmente. Após a reunião e após o término do período de apagão e a divulgação de informações relevantes, é distribuída uma resolução por escrito para os membros do conselho que concedem as opções e estabelecendo os preços das opções de acordo com os termos do plano e os requisitos da TSX. Vale a pena notar que certos emitentes evitaram essa abordagem ao adotar as melhores práticas? na crença de que as concessões de opções efetuadas por resolução escrita são pesadas e deixam aberto um maior potencial de manipulação da data da concessão.
Uma terceira e alternativa recomendada é aquela em que o conselho se reúne para considerar as opções durante um período de exclusão, a concessão e / ou o preço real das opções ocorrerão em um período de tempo fixo após o término do período de exclusão, desde que essas disposições de concessão e preço estão incluídos no próprio plano de opção de compra de ações por meio de uma emenda ao plano que é previamente cancelada com a TSX. Note, no entanto, que os detalhes das novas provisões do plano de opção de compra de ações e a mecânica real da concessão das opções podem dar origem a leis de valores mobiliários e questões de governança corporativa, bem como conseqüências fiscais e contábeis que devem ser revisadas por consultores profissionais.
Comentários estão fechados.
Notícias recentes.
Legislação fiscal revisada divulgada em dezembro de 2009
Apenas a tempo de uma data efetiva de 1º de janeiro de 2018, o Departamento de Finanças divulgou legislação revisada em 13 de dezembro.
Mudanças nos Padrões de Emprego.
Em 1 de junho de 2017, o governo de Ontário apresentou o projeto de lei 148, o Fair Workplaces, Better Jobs Act, 2017 ("Projeto de lei 148"). O.
Atualização de novembro: status proposto.
Em uma publicação anterior, blogramos sobre os anúncios feitos pelo governo sobre mudanças nas propostas de impostos de 18 de julho a.
Notícias recentes.
Recent DealFlow.
Entrar em contato.
últimos Tweets.
conecte-se conosco.
Copyright © 2016 LaBarge Weinstein LLP, um escritório de advocacia de negócios.
No comments:
Post a Comment