Wednesday, 18 April 2018

Definições de estratégias de opções


Um Guia de Estratégias de Negociação de Opção para Iniciantes.


As opções são contratos condicionais de derivativos que permitem aos compradores dos contratos a. k.a os titulares das opções, comprar ou vender uma garantia a um preço escolhido. Os compradores de opções são cobrados por um montante chamado "premium" pelos vendedores por esse direito. Se os preços do mercado forem desfavoráveis ​​para os titulares de opções, eles deixarão a opção expirar sem valor e, assim, garantindo que as perdas não sejam superiores ao prêmio. Em contrapartida, os vendedores de opções, os escritores de opções a. k.a assumem maior risco do que os compradores da opção, razão pela qual eles exigem esse prêmio.


As opções são divididas em opções de "chamada" e "colocar". Uma opção de compra é onde o comprador do contrato compra o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço predeterminado, denominado preço de exercício ou preço de exercício. Uma opção de venda é onde o comprador adquire o direito de vender o ativo subjacente no futuro no preço predeterminado.


Por que as opções comerciais em vez de um bem direto?


Existem algumas vantagens nas opções de negociação. O Chicago Board of Option Exchange (CBOE) é o maior câmbio do mundo, oferecendo opções em uma ampla variedade de ações e índices individuais. Os comerciantes podem construir estratégias de opções que variam de simples, geralmente com uma única opção, para situações muito complexas que envolvem múltiplas posições de opções simultâneas.


[As opções permitem estratégias de negociação simples e mais complexas que podem levar a alguns retornos impressionantes. Este artigo lhe dará um resumo de algumas estratégias básicas, mas para aprender a fazer uma análise detalhada, verifique o curso de opções da Academia Investopedia, que irá ensinar-lhe o conhecimento e as habilidades que o comerciante das opções mais bem sucedidas usa ao jogar as chances.]


As seguintes são estratégias de opções básicas para iniciantes.


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Bullish em um estoque ou índice específico e não quer arriscar seu capital em caso de movimento de queda. Quer fazer lucros alavancados no mercado de baixa.


As opções são instrumentos alavancados - eles permitem que os comerciantes ampliem o benefício ao arriscar montantes menores do que seria necessário se o objeto subjacente se negociasse. As opções padrão em uma ação única são equivalentes em tamanho a 100 ações de capital. Por opções de negociação, os investidores podem aproveitar as opções de alavancagem. Suponha que um comerciante queira investir cerca de US $ 5000 na Apple (AAPL), negociando cerca de US $ 127 por ação. Com este montante, ele / ela pode comprar 39 ações por US $ 4953. Suponha então que o preço do estoque eleva cerca de 10% para US $ 140 nos próximos dois meses. Ignorando quaisquer taxas de corretagem, comissão ou transação, a carteira do comerciante aumentará para US $ 5448, deixando o comerciante um retorno de dólar líquido de US $ 448 ou cerca de 10% sobre o capital investido.


Dado o orçamento de investimento disponível do comerciante, ele / ela pode comprar 9 opções por US $ 4.997,65. O tamanho do contrato é 100 ações da Apple, de modo que o comerciante efetivamente está negociando 900 ações da Apple. De acordo com o cenário acima, se o preço aumentar para US $ 140 no vencimento em 15 de maio de 2018, o pagamento do comerciante da posição da opção será o seguinte:


O lucro líquido do cargo será 11,700 - 4,997.65 = 6,795 ou um retorno de 135% sobre o capital investido, um retorno muito maior em comparação com a negociação do activo subjacente diretamente.


Risco da estratégia: a perda potencial do comerciante de uma longa chamada é limitada ao prémio pago. O lucro potencial é ilimitado, o que significa que a recompensa aumentará tanto quanto o preço do ativo subjacente aumenta.


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Baixo em um retorno subjacente, mas não quer correr o risco de movimentos adversos em uma estratégia de venda curta. Desejando aproveitar a posição alavancada.


Se um comerciante é baixista no mercado, ele pode vender um bem como a Microsoft (MSFT) por exemplo. No entanto, comprar uma opção de venda nas ações pode ser uma estratégia alternativa. Uma opção de venda permitirá que o comerciante se beneficie da posição se o preço da ação cair. Se, por outro lado, o preço aumenta, o comerciante pode então deixar a opção caducar sem perder apenas o prémio.


Risco da estratégia: perda potencial é limitada ao prémio pago pela opção (o custo da opção multiplicou o tamanho do contrato). Uma vez que a função de pagamento da longa colocação é definida como máximo (preço de exercício - preço da ação - 0), o lucro máximo da posição é limitado, uma vez que o preço da ação não pode cair abaixo de zero (veja o gráfico).


Esta é a posição preferida dos comerciantes que:


Não espere nenhuma mudança ou um ligeiro aumento no preço subjacente. Deseja limitar o potencial de vantagem em troca de proteção contra desvantagens limitadas.


A estratégia de chamada coberta envolve uma posição curta em uma opção de compra e uma posição longa no ativo subjacente. A posição longa garante que o gravador de chamadas curtas entregue o preço subjacente se o comerciante longo exercer a opção. Com uma opção de compra de dinheiro, um comerciante cobra uma pequena quantidade de prémio, permitindo também um potencial de vantagem limitado. O prêmio coletado cobre as possíveis perdas de queda em certa medida. Em geral, a estratégia replica sinteticamente a opção de colocação curta, conforme ilustrado no gráfico abaixo.


Suponhamos que em 20 de março de 2018, um comerciante usa US $ 39 mil para comprar 1000 ações da BP (BP) em US $ 39 por ação e, simultaneamente, grava uma opção de compra de US $ 45 no custo de US $ 0,35, expirando em 10 de junho. O lucro líquido desta estratégia é uma saída de $ 38.650 (0.35 * 1.000 - 39 * 1.000) e, portanto, a despesa de investimento total é reduzida pelo prêmio de US $ 350 coletado da posição de opção de chamada curta. A estratégia neste exemplo implica que o comerciante não espera que o preço se mova acima de US $ 45 ou significativamente abaixo de US $ 39 nos próximos três meses. As perdas na carteira de ações até US $ 350 (no caso de o preço diminuir para US $ 38,65) serão compensadas pelo prêmio recebido da posição da opção, portanto, será proporcionada uma proteção limitada contra a desvantagem.


Risco da estratégia: se o preço da ação aumentar mais de US $ 45 no vencimento, a opção de compra curta será exercida e o comerciante terá que entregar a carteira de ações, perdendo-a inteiramente. Se o preço da ação cair significativamente abaixo de US $ 39, e. $ 30, a opção expirará sem valor, mas a carteira de ações também perderá significativamente o valor significativo de uma pequena compensação igual ao valor do prêmio.


Esta posição seria preferida pelos comerciantes que possuem o ativo subjacente e desejam proteção contra desvantagem.


A estratégia envolve uma posição longa no bem subjacente e também uma posição de opção de venda longa.


Uma estratégia alternativa seria vender o ativo subjacente, mas o comerciante pode não querer liquidar o portfólio. Talvez porque ele / ela espera ganho de capital elevado a longo prazo e, portanto, busca proteção no curto prazo.


Se o preço subjacente aumentar no vencimento, a opção expira sem valor e o comerciante perde o prêmio, mas ainda tem o benefício do aumento do preço subjacente que ele está mantendo. Por outro lado, se o preço subjacente diminui, a posição do portfólio do comerciante perde valor, mas essa perda é amplamente coberta pelo ganho da posição da opção de venda que é exercida nas circunstâncias dadas. Assim, a posição de proteção pode ser considerada como uma estratégia de seguro. O comerciante pode definir o preço do exercício abaixo do preço atual para reduzir o pagamento do prêmio em detrimento da redução da proteção contra desvantagem. Isso pode ser considerado como seguro dedutível.


Suponhamos, por exemplo, que um investidor compre 1000 ações da Coca-Cola (KO) a um preço de US $ 40 e quer proteger o investimento de movimentos de preços adversos nos próximos três meses. Estão disponíveis as seguintes opções de colocação:


Opções de 15 de junho de 2018.


A tabela implica que o custo da proteção aumenta com seu nível. Por exemplo, se o comerciante quiser proteger a carteira de investimentos contra qualquer queda de preço, ele pode comprar 10 opções de venda a um preço de exercício de US $ 40. Em outras palavras, ele pode comprar uma opção de dinheiro que é muito dispendiosa. O comerciante acabará por pagar $ 4,250 por esta opção. No entanto, se o comerciante estiver disposto a tolerar algum nível de risco negativo, ele pode escolher menos caro com as opções de dinheiro, como uma venda de US $ 35. Nesse caso, o custo da posição da opção será muito menor, apenas US $ 2.250.


Risco da estratégia: se o preço do subjacente cair, a perda potencial da estratégia global é limitada pela diferença entre o preço da ação inicial e o preço de exercício mais o prêmio pago pela opção. No exemplo acima, ao preço de exercício de US $ 35, a perda é limitada a US $ 7,25 ($ 40- $ 35 + $ 2,25). Enquanto isso, a perda potencial da estratégia envolvendo as opções de dinheiro será limitada ao prêmio da opção.


As opções oferecem estratégias alternativas para que os investidores lucrem com a negociação de títulos subjacentes. Há uma variedade de estratégias envolvendo diferentes combinações de opções, ativos subjacentes e outros derivativos. As estratégias básicas para iniciantes são comprar chamadas, comprar, vender chamadas cobertas e comprar peças protetoras, enquanto outras estratégias envolvendo opções exigiriam conhecimentos e habilidades mais sofisticados em derivativos. Existem vantagens para as opções de negociação em vez de ativos subjacentes, como proteção contra desvantagens e retorno alavancado, mas também há desvantagens como a exigência de pagamento antecipado premium.


Termos de Opções Chave.


(AKA Definitivamente, definições não chatas)


Não se preocupe se alguns desses significados não são claros ao princípio. Isso é normal. Apenas continue avançando, e tudo ficará mais aparente ao longo do tempo.


Long & mdash; Este termo pode ser bastante confuso. Neste site, geralmente não se refere ao tempo. Como em, & ldquo; Ally Invest nunca me deixa em espera por muito tempo. & Rdquo; Ou a distância, como dentro, & ldquo; eu fui para uma jogada longa. & Rdquo;


Quando você está falando sobre opções e ações, & ldquo; long & rdquo; implica uma posição de propriedade. Depois de comprar uma opção ou um estoque, você é considerado "longo" naquela segurança em sua conta.


Short & mdash; Short é outra dessas palavras com as quais você deve ter cuidado. Ele não se refere ao seu cabelo depois de um corte de zumbido, ou aquela vez no acampamento quando você cortou a cama do seu conselheiro.


Se você vendeu uma opção ou uma ação sem realmente possuí-la, então você é considerado como & ldquo; short & rdquo; essa segurança em sua conta. Essa é uma das coisas interessantes sobre as opções. Você pode vender algo que você realmente não possui. Mas quando você faz, você pode ser obrigado a fazer algo em uma data posterior. Leia mais para obter uma imagem mais clara do que isso pode ser para estratégias específicas.


Strike Price & mdash; O preço pré-acordado por ação em que ações podem ser compradas ou vendidas nos termos de um contrato de opção. Algumas pessoas referem-se ao preço de exercício como o "preço de exercício" do & ldquo ;.


In-The-Money (ITM) & mdash; Para opções de compra, isso significa que o preço das ações está acima do preço de exercício. Então, se uma chamada tiver um preço de exercício de US $ 50 e as ações estiverem negociando em US $ 55, essa opção é in-the-money.


Para opções de venda, significa que o preço das ações está abaixo do preço de exercício. Então, se uma colocação tiver um preço de exercício de US $ 50 e as ações estiverem negociando em US $ 45, essa opção é in-the-money.


Este termo também pode lembrá-lo de uma ótima música da década de 1930 que você pode tocar em todas as suas estratégias de opções de acordo com o plano.


Out-of-The-Money (OTM) & mdash; Para opções de compra, isso significa que o preço das ações está abaixo do preço de exercício. Para opções de venda, isso significa que o preço da ação está acima do preço de exercício. O preço das opções fora do dinheiro consiste inteiramente em & ldquo; valor do tempo. & Rdquo;


At-The-Money (ATM) & mdash; Uma opção é & ldquo; at-the-money & rdquo; quando o preço das ações é igual ao preço de exercício. (Dado que os dois valores raramente são exatamente iguais, quando as opções de compra o preço de ataque mais próximo do preço das ações geralmente é chamado de & ldquo; ATM strike. & Rdquo;)


Valor intrínseco e mdash; O valor que uma opção é no dinheiro. Obviamente, apenas as opções no dinheiro têm valor intrínseco.


Time Value & mdash; A parte de um preço de opção que se baseia em seu tempo de vencimento. Se você subtrair a quantidade de valor intrínseco de um preço de opção, você ficará com o valor do tempo. Se uma opção não possui um valor intrínseco (ou seja, a falta de dinheiro) é todo o valor baseado no valor do tempo.


Vamos também aproveitar esta oportunidade para dizer enquanto você está lendo este site, você está gastando seu tempo com valor.


Exercício & mdash; Isso ocorre quando o proprietário de uma opção invoca o direito embutido no contrato de opção. Nos termos do leo, significa que o proprietário da opção compra ou vende o estoque subjacente ao preço de exercício e exige que o vendedor da opção fique do outro lado do comércio.


Curiosamente, as opções são muito parecidas com a maioria das pessoas, nesse exercício é um evento bastante infreqüente. (Receba as Suas Opções).


Atribuição & mdash; Quando um detentor de opção exerce a opção, um vendedor de opções (ou & ldquo; writer & rdquo;) é atribuído e deve cumprir sua obrigação. Isso significa que ele ou ela é obrigada a comprar ou vender o estoque subjacente ao preço de exercício.


Opções do Índice vs. Opções de Equidade & mdash; Existem algumas diferenças entre as opções com base em um índice versus aqueles baseados em ações ou ações. Em primeiro lugar, as opções de índice tipicamente não podem ser exercidas antes do vencimento, enquanto as opções de equidade geralmente podem.


Em segundo lugar, o último dia para negociar a maioria das opções de índice é a quinta-feira antes da terceira sexta-feira do mês de vencimento. (Isso nem sempre é a terceira quinta-feira do mês. Pode ser realmente a segunda quinta-feira, se o mês começou em uma sexta-feira.) Mas o último dia para opções de comércio equitativo é a terceira sexta-feira do mês de vencimento.


Em terceiro lugar, as opções do índice são liquidadas em dinheiro, mas as opções de equivalência patrimonial resultam em troca de ações.


NOTA: Existem várias exceções a essas diretrizes gerais sobre opções de índice. Se você quiser negociar um índice, você deve tomar o tempo para entender suas características. Veja o que é uma opção de índice? ou peça um corretor do Ally Invest.


Stop-Loss Order - Uma ordem para vender uma ação ou opção quando atinge um certo preço (o preço de parada). A ordem é projetada para ajudar a limitar a exposição de um investidor aos mercados em uma posição existente.


Aqui é como funciona uma ordem de perda de perdas: primeiro você seleciona um preço de parada, geralmente abaixo do preço de mercado atual para uma posição longa existente. Ao escolher um preço abaixo do mercado atual, você basicamente diz, & ldquo; Este é o ponto de desvantagem onde eu gostaria de sair da minha posição. & Rdquo;


Passado este preço, você não quer mais o queijo; Você só quer sair da armadilha. Quando a sua posição é comercializada em ou através do seu preço de parada, sua ordem de parada será ativada como uma ordem de mercado, buscando o melhor preço de mercado disponível naquele momento, a ordem é desencadeada para fechar sua posição.


Qualquer discussão de pedidos de parada não é completa sem mencionar esta ressalva: eles não oferecem muita proteção se o mercado estiver fechado ou a negociação for interrompida durante o dia. Nessas situações, os estoques são susceptíveis de diminuir; ou seja, o próximo preço comercial após a interrupção da negociação pode ser significativamente diferente dos preços antes da suspensão. Se as folgas de estoque, sua desvantagem, ldquo; protetor & rdquo; A ordem provavelmente irá desencadear, mas é a causa de qualquer um sobre o que será o próximo preço disponível.


Desvio padrão e mdash; Este site é sobre opções, não estatísticas. Mas já que estamos usando esse termo muito, deixe "aclarar seu significado um pouco".


Se assumimos que os estoques têm uma distribuição de preço simples e simples, podemos calcular o que será um movimento de desvio padrão para o estoque. Em uma base anualizada, o estoque permanecerá dentro de mais ou menos um desvio padrão aproximadamente 68% do tempo. Isso é útil quando se descobre a potencial faixa de movimento de um estoque em particular.


Por simplicidade, por isso, assumimos uma distribuição normal. A maioria dos modelos de preços assumem uma distribuição log normal. Apenas no caso de você ser um estatístico ou algo assim.


Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.


As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.


A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


Estratégias.


Um spread de chamada de urso é uma estratégia de recompensa de risco limitado limitado, consistindo em uma opção de chamada curta e uma opção de chamada longa. Esta estratégia geralmente ganha lucros se o preço das ações se manter constante ou diminuir.


O máximo que pode gerar é o prémio líquido recebido desde o início. Se a previsão é errado e o estoque mata, as perdas crescem apenas até que o número de chamadas seja longo.


Um urso colocar a propagação consiste em comprar uma posição e vender outra colocada, em uma greve mais baixa, para compensar parte do custo inicial. O spread geralmente se beneficia se o preço das ações se mover mais baixo. O lucro potencial é limitado, mas também o risco deve o estoque se reunir de forma inesperada.


Esta estratégia consiste em comprar uma opção de compra e vender outra a um preço de exercício mais alto para ajudar a pagar o custo. O spread geralmente se beneficia se o preço das ações se mover mais alto, assim como uma estratégia regular de chamadas longas, até o ponto em que a chamada curta elepa mais ganhos.


Um touro colocado é uma estratégia de recompensa de risco limitado limitado, consistindo de uma opção de venda curta e uma opção de longa colocação com uma greve mais baixa. Este spread geralmente ganha lucros se o preço das ações se manter constante ou aumentar.


Esta estratégia permite que um investidor compre ações no menor preço de exercício ou preço de mercado durante a vida útil da opção.


A opção segura em dinheiro envolve a escrita de uma opção de venda e, ao mesmo tempo, afastar o dinheiro para comprar o estoque, se atribuído. Se as coisas forem esperadas, ele permite que um investidor compre o estoque a um preço inferior ao seu valor de mercado atual.


O investidor deve estar preparado para a possibilidade de que a colocação não seja atribuída. Nesse caso, o investidor simplesmente mantém os juros sobre o T-Bill eo prémio recebido pela venda da opção de venda.


O investidor adiciona um colar a uma posição de stock longa existente como uma cobertura temporária, ligeiramente menos do que completa contra os efeitos de uma possível queda a curto prazo. O ataque de longo prazo fornece um preço de venda mínimo para o estoque, e a greve de chamada curta define um preço máximo.


Esta estratégia consiste em escrever uma chamada que é coberta por uma posição de estoque longo equivalente. Ele fornece uma pequena cobertura no estoque e permite que um investidor ganhe uma renda premium, em troca de perder temporariamente grande parte do potencial positivo da ação.


Esta estratégia é usada para arbitrar uma colocação que está sobrevalorizada por causa de seu recurso de exercícios iniciais. O investidor simultaneamente vende um in-the-money colocado em seu valor intrínseco e shorts o estoque e, em seguida, investe o produto em um instrumento que gera a taxa de juros overnight. Quando a opção é exercida, a posição liquida no ponto de equilíbrio, mas o investidor mantém os juros vencidos.


Esta estratégia ganha lucros se o estoque subjacente se mover até, mas não acima, o preço de exercício das chamadas curtas. Além disso, o lucro é erodido e depois atinge um platô.


Esta estratégia é apropriada para um estoque considerado bastante valorizado. O investidor tem uma posição de estoque longo e está disposto a vender o estoque se ele for maior ou comprar mais do estoque se ele for menor.


Esta estratégia consiste em comprar uma opção de compra. É um candidato para investidores que desejam uma chance de participar da valorização esperada do estoque subjacente durante o prazo da opção. Se as coisas acontecerem como planejado, o investidor poderá vender a chamada com lucro em algum momento antes do vencimento.


Esta estratégia beneficia se o estoque subjacente estiver no corpo da borboleta no vencimento.


Esta estratégia combina uma perspectiva de alta a longo prazo com um ponto de vista neutro / descendente a curto prazo. Se o estoque subjacente permanecer constante ou diminuir durante a vida da opção de curto prazo, essa opção expirará sem valor e deixará o investidor possuir a opção de longo prazo livre e clara. Se ambas as opções tiverem o mesmo preço de exercício, a estratégia sempre exigirá pagar um prêmio para iniciar o cargo.


Esta estratégia beneficia se a segurança subjacente for entre as duas greves de chamadas curtas no vencimento.


Esta estratégia beneficia se o estoque subjacente estiver fora das asas exteriores no vencimento.


Esta estratégia beneficia se o estoque subjacente estiver fora das asas da borboleta de ferro no vencimento.


Esta estratégia consiste em comprar poupanças como meio de lucro se o preço das ações se mover mais baixo. É um candidato para investidores de baixa renda que querem participar de uma recessão antecipada, mas sem o risco e inconvenientes de vender o estoque curto.


O horizonte de tempo é limitado à vida da opção.


Esta estratégia beneficia se o estoque subjacente estiver no corpo da borboleta no vencimento.


Esta estratégia combina uma perspectiva de baixa tendência a mais longo prazo com uma perspectiva neutra / bullish a curto prazo. Se o estoque permanecerá estável ou aumentará durante a vida da opção de curto prazo, ele expirará sem valor e deixará o investidor possuir a opção de longo prazo. Se ambas as opções tiverem o mesmo preço de exercício, a estratégia sempre exigirá pagar um prêmio para iniciar o cargo.


Esta estratégia ganha lucros se a segurança subjacente for entre as duas pequenas investidas na vencimento.


O custo inicial para iniciar esta estratégia é bastante baixo, e pode até ganhar um crédito, mas o potencial positivo é ilimitado. O conceito básico é para o delta total das duas chamadas longas para aproximadamente o delta da única chamada curta. Se o estoque subjacente só se mover um pouco, a alteração no valor da posição da opção será limitada. Mas se o estoque sobe o suficiente para onde o delta total das duas longas chamadas aborda 200, a estratégia atua como uma posição de estoque longo.


O custo inicial para iniciar esta estratégia é bastante baixo e pode até ganhar um crédito, mas o potencial negativo é substancial. O conceito básico é para o delta total dos dois longos coloca em aproximadamente igual o delta da única colocação curta. Se o estoque subjacente só se mover um pouco, a alteração no valor da posição da opção será limitada. Mas se o estoque declinar o suficiente para onde o delta total dos dois longos coloca abordagens 200, a estratégia atua como uma posição de estoque curto.


Essa estratégia é simples. Consiste em adquirir ações em antecipação ao aumento dos preços. Os ganhos, se houver, são realizados apenas quando o bem é vendido. Até esse momento, o investidor enfrenta a possibilidade de perda parcial ou total do investimento, se o estoque perder valor.


Em alguns casos, o estoque pode gerar renda de dividendos.


Em princípio, esta estratégia não impõe uma linha de tempo fixa. No entanto, circunstâncias especiais podem atrasar ou acelerar uma saída. Por exemplo, uma compra de margem está sujeita a chamadas de margem a qualquer momento, o que pode forçar uma venda rápida de forma inesperada.


Esta estratégia consiste em comprar uma opção de compra e uma opção de venda com o mesmo preço de exercício e prazo de validade. A combinação geralmente se gera se o preço das ações se mover bruscamente em qualquer direção durante a vida das opções.


Esta estratégia beneficia se o preço das ações se mover bruscamente em qualquer direção durante a vida útil da opção.


Esta estratégia consiste em escrever uma opção de chamada descoberta. Lucra se o preço das ações permanecer firme ou declina, e é melhor se a opção expirar sem valor.


Uma peça nua envolve escrever uma opção de venda sem o dinheiro reservado na mão para comprar o estoque subjacente.


Esta estratégia implica um grande risco e depende de um preço constante ou crescente das ações. É melhor se a opção expirar sem valor.


Esta estratégia consiste em adicionar uma posição de colocação longa a uma posição de estoque longo. A peça protetora estabelece um preço "no chão" segundo o qual o valor das ações do investidor não pode cair.


Se o estoque continuar aumentando, o investidor se beneficia dos ganhos positivos. No entanto, não importa quão baixas as ações possam cair, o investidor pode exercer a colocação para liquidar o estoque no preço de exercício.


Esta estratégia beneficia se o estoque subjacente estiver fora das asas da borboleta no vencimento.


Esta estratégia beneficia das diferentes características das opções de chamadas a mais ou mais longo prazo. Se o estoque mantém-se estável, a estratégia sofre de degradação do tempo. Se o estoque subjacente se mover bruscamente para cima ou para baixo, ambas as opções se moverão em direção ao seu valor intrínseco ou zero, reduzindo assim a diferença entre seus valores. Se ambas as opções tiverem o mesmo preço de exercício, a estratégia sempre receberá um prémio ao iniciar a posição.


Esta estratégia beneficia se o estoque subjacente estiver dentro das asas internas no vencimento.


Esta estratégia beneficia se o estoque subjacente estiver dentro das asas da borboleta de ferro no vencimento.


Esta estratégia beneficia se o estoque subjacente estiver fora das asas da borboleta no vencimento.


Esta estratégia beneficia das diferentes características de opções de venda a curto e longo prazos. Se o estoque subjacente mantém-se estável, a estratégia sofre de degradação do tempo. Se o estoque se mover bruscamente para cima ou para baixo, ambas as opções se moverão em direção ao seu valor intrínseco ou zero, reduzindo assim a diferença entre seus valores. Se ambas as opções tiverem o mesmo preço de exercício, a estratégia sempre receberá um prémio ao iniciar a posição.


Um candidato para investidores de baixa renda que desejam lucrar com uma depreciação no preço da ação. A estratégia envolve o empréstimo de ações através da corretora e a venda das ações no mercado ao preço vigente. O objetivo é comprá-los mais tarde a um preço mais baixo, bloqueando assim um lucro.


Esta estratégia envolve a venda de uma opção de compra e uma opção de venda com o mesmo prazo de vencimento e preço de exercício. Ele geralmente ganha lucros se o preço das ações e a volatilidade se mantêm estáveis.


Esta estratégia beneficia se o preço das ações e a volatilidade se mantêm estáveis ​​durante a vida útil das opções.


Esta estratégia pode beneficiar de um preço constante das ações, ou de uma queda da volatilidade implícita. O comportamento real da estratégia depende em grande parte do delta, theta e Vega da posição combinada, bem como se um débito é pago ou um crédito recebido ao iniciar o cargo.


Esta estratégia pode lucrar com um preço de ações ligeiramente decrescente, ou com um preço de ações em aumento. O comportamento real da estratégia depende em grande parte do delta, theta e vega da posição combinada, bem como se um débito é pago ou um crédito recebido ao iniciar o cargo.


Esta estratégia combina uma longa chamada e uma posição de estoque curto. Seu perfil de recompensa é equivalente a características de uma longa colocação. A estratégia ganha lucros se o preço das ações se mover mais baixo - de forma mais dramática, melhor. O horizonte de tempo é limitado à vida da opção.


Esta estratégia é essencialmente uma posição de longo prazo sobre o estoque subjacente. A chamada longa e a combinação curta simularam uma posição de estoque longo. O resultado líquido implica o mesmo perfil de risco / recompensa, embora apenas para o prazo da opção: potencial ilimitado de apreciação e grande (embora limitado) risco, se o estoque subjacente caindo em valor.


Esta estratégia é essencialmente uma posição futura curta sobre o estoque subjacente. A longa colocação ea chamada curta combinada simulam uma posição de estoque curto. O resultado líquido acarreta o mesmo perfil de risco / recompensa, embora apenas pelo prazo das opções: potencial limitado, mas grande de apreciação, se o estoque declinar e risco ilimitado se o estoque subjacente aumentar de valor.


Profissionais de Opções de Email.


Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?


Envie um email para opções profissionais agora.


Conversar com os Profissionais de Opções.


Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?


Converse com um profissional de opções agora.


REGISTE-SE PARA AS OPÇÕES.


Livre, opções imparciais de educação Aprenda em pessoa e online Avance no seu próprio ritmo.


Não há seminários ou eventos ativos!


Começando.


Estratégias & amp; Conceitos avançados.


Opções de Educação.


Seminários & amp; Eventos.


Ferramentas & amp; Recursos.


Ferramentas & amp; Recursos (cont.)


Notícias & amp; Pesquisa.


Opções para conselheiros.


Este site discute opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia, ou para fornecer conselhos de investimento. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Podem ser obtidas cópias deste documento do seu corretor, de qualquer troca sobre as opções negociadas ou contatando The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr., Suite 500 Chicago, IL 60606 (investorservices @ theocc).


&cópia de; 1998-2017 The Options Industry Council - Todos os direitos reservados. Veja nossa Política de Privacidade e nosso Contrato de Usuário.


10 Opções Estratégias para saber.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


1. Chamada coberta.


Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)


2. Married Put.


Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)


3. Bull Call Spread.


Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)


4. Bear Put Spread.


O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)


Investopedia Academy "Opções para iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.


5. Colar de proteção.


Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)


7. Strangle longo.


Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)


8. Mariposa espalhada.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)


9. Condor de ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)


10. Borboleta de ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)


Produtos.


Uma lista abrangente de termos orientados a opções e suas definições.


Esses termos de troca de opções são usados ​​com alguma frequência em todo o nosso site e em nossas diversas publicações.


Tarefa.


O processo pelo qual um vendedor (ou escritor) de uma opção é notificado de que ele está obrigado a cumprir sua obrigação de vender ações (atribuição de chamadas) ou comprar ações (colocar atribuição).


Backspread.


Qualquer spread no qual as opções in-the-money são vendidas e uma maior quantidade de opções fora do dinheiro são compradas. Em um sentido mais geral, pode referir-se a qualquer estratégia que gane dinheiro quando o mercado se torna volátil.


Urso espalhado.


Um spread que ganha dinheiro se o estoque subjacente ou futuro diminui de preço. Normalmente construído comprando coloca em uma greve e vendendo um número similar de puts com uma greve mais baixa.


Ponto de equilíbrio.


O ponto em que uma estratégia ou posição não faria nem perca dinheiro (geralmente, na data de validade da opção).


Bull espalhou-se.


Um spread que ganha dinheiro se o estoque subjacente ou o futuro aumentar no preço. Normalmente, comprar-se-ia uma determinada greve e venderia o mesmo número de chamadas em uma greve mais alta.


Calendário espalhado.


Um spread no qual se vendem opções em uma greve e compra opções com prazo de vencimento com o mesmo preço impressionante. Em um spread de calendário neutro, não seria necessário comprar e vender a mesma quantidade de opções. A propagação pode ser construída com colocações ou chamadas, mas não são misturadas; isto é, se alguém compra ligações, ele também vende chamadas para completar a propagação - as peças não estariam envolvidas nesse caso.


Uma opção ou futuro que se liquida em dinheiro na data de validade, em vez de ser convertido em estoque ou em uma mercadoria física.


Transação de fechamento.


Um comércio que reduz a posição de um investidor. O fechamento das transações de compra reduz a posição curta e o fechamento das negociações de venda reduz uma posição longa existente.


Garantia.


O valor do empréstimo de títulos margináveis; geralmente usado para financiar a escrita de opções nuas.


Contrarian.


Quem pensa que a opinião popular das massas está errada e, portanto, vai contra essa opinião. Se todos forem otimistas, o contrarian interpretará isso como um sinal de venda.


1) para comprar de volta uma opção que foi escrita; 2) vender uma opção contra uma posição existente no estoque subjacente ou futuros.


Opção coberta.


Uma opção escrita é considerada coberta se o investidor tiver uma posição de compensação no título subjacente. As chamadas escritas são cobertas por estoque longo; As colocações escritas são cobertas por estoque curto.


Coberto escreva.


Normalmente, significava denotar a estratégia em que um é longo o estoque ou o futuro e é um número de chamadas menor.


Dinheiro recebido em uma conta. Quando um spread é feito "em um crédito", os dólares das opções vendidas são maiores que o custo das opções compradas.


Dinheiro gasto com uma conta. Um spread de débito requer uma despesa de dólares para estabelecer.


O montante pelo qual o preço de uma opção mudará se a segurança subjacente mover um ponto no preço. Veja também 'position delta'.


Uma opção é negociada com desconto se estiver vendendo por menos do que seu valor intrínseco. Exemplo XYZ é 55, a chamada de 50 de janeiro é 4 & frac12; este é um & frac12; ponto de desconto, uma vez que o valor intrínseco é 55 e menos; 50 = 5.


Exercício ou atribuição antecipada.


O exercício ou a atribuição de uma opção antes da data de validade. Não é permitido para certas opções, que são conhecidas como opções européias.


Opções de equidade.


Opções que possuem ações comuns como sua segurança subjacente.


Posições equivalentes.


Duas estratégias são equivalentes se tiverem a mesma imagem de lucro no vencimento. A venda de peças nuas equivale a escrever chamadas cobertas; comprar ações e colocar é equivalente a comprar chamadas.


Exercício europeu.


Uma característica de algumas opções, o que significa que elas só podem ser exercidas no vencimento, mas não antes. Portanto, não pode haver uma atribuição antecipada de uma opção européia. Muitas opções de índice possuem esse recurso.


Para invocar o direito do titular de comprar ações (chamadas) ou vender ações (puts).


Retorno esperado.


Uma estimativa matemática do retorno que pode ser feita a partir de uma posição. É tecnicamente o retorno que um investidor poderia esperar fazer se ele fizesse exatamente o mesmo investimento muitas vezes ao longo da história. Se alguém investe consistentemente em posições com altos retornos esperados, ele deve, em média, superar aqueles que não o fazem.


Data de validade.


A data em que um contrato de opção se torna nulo. Para opções de patrimônio e índice, é o sábado após a terceira sexta-feira do mês de vencimento. Para opções de futuros, cada um é diferente. No entanto, a maioria das opções de futuros baseadas em commodities expiram no mês anterior à expiração do futuro.


Valor justo.


Um termo usado para descrever o valor teórico de uma opção ou contrato de futuros; determinado em geral por um modelo matemático, com a volatilidade às vezes sendo uma variável subjetiva.


Um contrato padronizado que solicita a entrega de uma quantidade especificada de uma mercadoria em uma data especificada no futuro. Em alguns casos, o contrato é baseado em caixa, o que significa que nenhuma mercadoria realmente é entregue; Em vez disso, o contrato é liquidado em dinheiro.


Opções de Futuros.


Opções que possuem contratos de futuros como garantia subjacente.


O valor pelo qual o delta irá mudar quando o estoque subjacente se mover por um ponto. Veja o delta.


Volatilidade histórica.


Uma medida da volatilidade do contrato de ações ou contratos subjacentes, determinado pelo uso de dados de preços históricos.


Volatilidade implícita.


Uma medida da volatilidade do contrato subjacente de ações ou futuros. É determinado usando os preços atualmente existentes no mercado no momento, em vez de usar as mudanças históricas nos preços de dados.


Índice futuro ou opção.


Um futuro ou opção cuja entidade subjacente é um índice. A maioria dos futuros e opções do índice são baseados em caixa, o que significa que eles se liquidam em dinheiro no vencimento, e não para ações do próprio índice.


No dinheiro.


Um termo descrevendo qualquer opção que tenha valor intrínseco. Uma chamada é in-the-money se o estoque ou o futuro estiverem negociando mais alto do que o preço notável; uma colocação é no dinheiro se o estoque estiver negociando abaixo do preço notável.


Distribuição entre mercados.


Um spread envolvendo contratos em dois mercados diferentes, geralmente referente a contratos de futuros. Por exemplo, pode ser um longo prazo de referencial e Futuros Yen curtos como hedge.


Difusão intra-comercial.


Um spread envolvendo diferentes contratos sobre a mesma mercadoria subjacente. Exemplo de soja de julho, feijão de maio curto.


Valor intrínseco.


O valor pelo qual uma opção está no dinheiro; nunca é um número negativo. Para chamadas, a diferença entre o preço de ações ou futuros e o preço de destaque; para puts, a diferença entre o preço de destaque e o preço de ações ou futuros.


Ordem de limite.


Uma ordem para comprar ou vender a um preço específico. Um pedido de compra de limite é colocado abaixo do preço de mercado atual; uma ordem de venda limite é colocada acima do preço de mercado atual.


O investimento exigido por uma corretora. As opções longas devem ser pagas na íntegra. Os contratos de futuros e as opções nus são marginalizados. Nesse sentido, não se está emprestando dinheiro do corretor. Em vez disso, a margem é um depósito de garantia contra potenciais perdas da posição.


Média móvel.


Uma média de preços de fechamento em um período de tempo específico, que pode ser horário, diário, semanal ou mesmo mensal. Uma média móvel de 200 dias de um preço de estoque às vezes é considerada um suporte ou resistência significativa.


Opção desnuda.


Uma opção escrita é considerada nua, ou descoberta, se o investidor não tiver uma posição de compensação no estoque subjacente ou futuros. Veja a opção coberta.


Descrevendo um cargo que não tenha exposição a um determinado fator do mercado. Por exemplo, o delta neutro significa que a posição não é afetada pelos movimentos do mercado de curto prazo; A neutralidade da gama significa que a posição não será afetada por movimentos de mercado ainda maiores; Vega neutro significa que a posição não é afetada por mudanças na volatilidade implícita.


Operação de abertura.


Um comércio que acrescenta à posição líquida de um investidor; uma compra de abertura adiciona mais opções longas ou futuros, enquanto uma venda de abertura adiciona ações mais curtas ou futuros.


Interesse aberto.


O total líquido de contratos de futuros ou opções abertas pendentes que foram comprados. Note-se que, para cada compra de abertura, também há uma venda de abertura, mas o interesse aberto só conta um lado, e não ambos.


Fora do dinheiro.


Descrevendo uma opção sem valor intrínseco atual. Para chamadas, quando o estoque ou futuro está abaixo da greve; para colocar quando o estoque ou o futuro está acima da greve.


Descrevendo uma troca de opções no dinheiro por seu valor intrínseco. Também usado como um ponto de referência - uma opção às vezes é dito comercializar a uma distância específica "por sobreidade" ou "sob paridade". Uma opção de negociação sob paridade é negociada com desconto.


Gráfico de lucro.


Uma representação gráfica do potencial de lucro de uma posição. Normalmente, o estoque ou o preço futuro é plotado no eixo horizontal, enquanto os dólares de lucro ou perda são plotados no eixo vertical. Os resultados podem ser plotados em qualquer momento. Geralmente, no The Option Strategist, os gráficos de lucro mostrarão os resultados projetados duas semanas daqui, bem como os resultados projetados na expiração da opção de prazo mais próximo na posição.


Posição delta.


Uma medida da exposição de uma posição de opção inteira ao movimento do mercado. É calculado somando o seguinte para cada opção na quantidade de posição e vezes; delta & times; partes por opção.


outra palavra por preço, quando falamos de uma opção.


Razão de ligação.


Uma medida do volume de negociação de opções que às vezes é usado como um indicador técnico contrário para prever futuros movimentos de mercado. O índice é calculado dividindo o volume de negociação de puts pelo volume de negociação das chamadas. Pode ser usado em um caso específico, como opções em futuros de ouro, por exemplo. Também pode ser usado em um sentido mais amplo dividindo o volume total de todas as negociações de ações em todas as trocas por todas as chamadas negociadas. Se a proporção for muito alta, isso indica que muitas pessoas estão comprando itens. Como este é um indicador contrário, isso seria um sinal de compra. Por outro lado, se muitas chamadas estão sendo compradas, a proporção será muito baixa, e isso geralmente é um sinal de venda.


Ratio spread.


Um spread no qual o número de opções vendidas é maior do que o número comprado. Daí a estratégia envolve opções nus. Veja também backspread.


Resistência.


Um termo na análise técnica que indica uma área de preços maior que o preço atual das ações onde existe uma abundância de oferta. Portanto, o estoque ou futuro pode ter dificuldade em aumentar o preço de resistência.


Para fechar uma opção e restabelecer uma posição similar em outra opção na mesma segurança subjacente. Para fazer uma chamada longa, alguém venderia a chamada que ele possui e compraria outra ligação, geralmente com uma greve maior ou um tempo de expiração mais longo, ou ambos.


Um termo referente a volatilidades de opções a preços de destaques diferentes na mesma garantia subjacente. Se as volatilidades implícitas forem diferentes em cada greve, é dito que a volatilidade é distorcida.


Para opções, qualquer posição de opção com opções longas e opções curtas do mesmo tipo (colocar ou chamar) no mesmo contrato de estoque ou futuro subjacente. Para futuros, qualquer posição que envolva tanto futuros longos como curtos com diferentes meses na mesma commodity, ou em duas commodities relacionadas.


Parar ordem.


Um pedido que se torna um pedido de mercado quando o estoque ou o futuro se processa ao preço especificado na ordem de parada. Comprar pedidos de parada são colocados acima do preço de mercado atual; As ordens de parada de venda são colocadas abaixo do preço de mercado atual.


Qualquer posição que implique tanto as colocações quanto as chamadas do mesmo lado do mercado, com o mesmo preço impressionante. Por exemplo, uma longa caminhada envolve a compra tanto de peças como de chamadas com o mesmo preço impressionante.


Um termo em análise técnica que indica uma área de preços menor do que o preço atual do estoque ou futuro, onde a demanda é pensada para existir. Assim, um contrato de ações ou futuros deixaria de diminuir quando atingisse uma área de suporte.


Análise técnica.


O método de previsão de futuros movimentos de preços com base em observações de movimentos históricos de preços; aplica-se a ações ou futuros.


Valor teórico.


O preço de uma opção ou propagação conforme calculado por um modelo matemático. Veja também o valor justo.


Opção descoberta.


Veja a opção nua.


Segurança subjacente.


Um termo amplo usado para denotar o estoque, índice ou contrato de futuros que está subjacente a uma determinada série de opções.


Um termo para descrever o valor pelo qual o preço de uma opção mudará para uma variação de 1% na volatilidade do título subjacente.


Volatilidade.


Uma medida do montante pelo qual um título subjacente deverá flutuar em um determinado período de tempo. Veja também a inclinação.


O montante da negociação de uma ação, opção ou futuro. O volume de negociação excessivo em uma opção de equivalência patrimonial pode representar um movimento no preço pelo estoque subjacente. Se alguém pode detectar operações de cobrança invulgarmente pesadas, isso pode ser um sinal de compra para o estoque subjacente.


Para vender uma opção. O investidor que vende é chamado de escritor.


Categorias de Produtos.


Negociar ou investir se na margem ou de outra forma traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todas as pessoas. A alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir negociar ou investir, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e capacidade de tolerar o risco. Existe a possibilidade de que você possa sofrer uma perda de algum ou todo seu investimento inicial ou mesmo mais do que seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação e ao investimento, e procurar o conselho de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Testemunhos *: acredita-se que os depoimentos sejam verdadeiros com base nas representações das pessoas que fornecem os depoimentos, mas os fatos declarados em depoimentos não foram auditados ou verificados independentemente. Nem houve nenhuma tentativa de determinar se os depoimentos são representativos das experiências de todas as pessoas usando os métodos aqui descritos ou comparar as experiências das pessoas que dão testemunhos depois que os depoimentos foram apresentados. Você não deve esperar necessariamente os mesmos resultados ou resultados semelhantes.


Resultados do desempenho: os resultados do desempenho passado para serviços de consultoria e produtos educacionais são mostrados apenas com ilustração e exemplo, e são hipotéticos.


RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS TEM MUITAS LIMITAÇÕES INERENTES, ALGUNS DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VÁ OU SEJA PROBABILITÁVEL PARA ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS. POR FAVOR, HÁ DIFERENÇAS FREQUENTEMENTE SHARP ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E OS RESULTADOS REAIS REALIZADOS POR TODOS OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÕES PARTICULARES.


UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS É QUE ESTÃO GERALMENTE PREPARADAS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPORTA RISCOS FINANCEIROS, E NENHUM GRUPO DE NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO NO NEGOCIÃO REAL. POR EXEMPLO, A CAPACIDADE DE PERDER OU DE ADESIVAR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICO EM ESPIRRO DE PERDAS DE NEGOCIAÇÃO SÃO PONTOS MATERIAIS QUE PODEM IGUALMENTE AFETAR EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO. HÁ NOMBROSOS OUTROS FATORES RELACIONADOS COM OS MERCADOS EM GERAL OU NA EXECUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA ESPECÍFICO DE NEGOCIAÇÃO QUE NÃO PODE SER COMPLETAMENTE COMPTABILIZADO NA PREPARAÇÃO DE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E TODOS OS QUE PODEMOS ADVERSAMENTE EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO.


&cópia de; 2018 The Option Strategist | McMillan Analysis Corporation.

No comments:

Post a Comment